Make your own free website on Tripod.com
biografia:

Matt nasceu no dia 25 de julho, no ano de 1967, em Newton, Massachusettes, USA.

Depois de ganhar uma bicicleta quando ele tinha oito anos, Matt decidiu que seria piloto de corrida. Sua mãe bateu o pé e fez ele seguir como carpinteiro. Antes dele se tornar uma estrela, estava tão quebrado que teve que vender móveis para comprar comida.

Seguindo o conselho de um amigo, resolveu investir na carreira de modelo. Matt teve que se mudar para New York City para trabalhar. Em 1987 ele participou de comerciais internacionais para televisão, e provavelmente sua melhor participação foi em um da Levi's 501. Ele também apareceu em um comercial para Heinz Ketchup, Coca Cola e Doritos.

Começou a estudar para ser ator em 1988, e um ano depois ele ganhou um personagem em uma série de televisão chamada "TV 101"" . Matt se mudou para Los Angeles onde ele apareceu em programas de Tv, como: "Top of the Heap", "Vinnie & Bobby" e no filme "Anything to Survive". As coisas nao são tão perfeitas como ele esperava agora que se tornou uma celebridade internacional. "A perda do anonimato não é fácil de engolir - toda a minha privacidade se foi...", revela ele. Durante o verão de 1996, ele fez "Ed", que foi dirigido por Bill Couterie.

Agora, LeBlanc, mora com Lady, uma cachorra que ele comprou por $40, e quem se tornou sua melhor amiga quando ele se mudou para Los Angeles.